Quem somos?!


Somos uma marca familiar, composta pelo Carlos e pela Bruna, pai e filha, que nasceu em meados de 2010, que trabalham juntos no desenvolvimento de uma marca que agregue valor aos amigos e clientes.


 Como tudo começou?!

A primeira luminária surgiu através do insight de Carlos, ao ver suas filhas tecendo cachecóis no tear de pregos, foi aí que ele teve a ideia de desenvolver um tear circular, onde foi confeccionada a primeira luminária da marca, com aproximadamente 1,2m de altura.

Após alguns estudos, chegamos aos modelos articulados, que foram feitos com pernas de mesas dobravéis, parafusos, porcas e arruelas, e claro, com a cúpula em barbante, que hoje em dia chamamos de Trama (porém, numa versão um pouquinho menor).

Com o passar do tempo notamos a necessidade de incorporar cúpulas que possuíssem "foco" para atividades como leitura e estudos, e que fossem de fácil manutenção, é nesse momento que surgem as cúpulas em alimínio (que na verdade são vasos de plantas adaptados), esse modelo tornou-se o que chamamos se Sixtie, e é um dos mais vendidos até hoje. As versões atuais são compostas por madeira de reflorestamento (pinus), e possuem 6 pontos de articulações, sendo possível escolher entre a madeira natural ou a tingida e as cores da cúpula e do fio.

Além do modelo apresentado acima, hoje a marca possuí cerca de 20 vesões diferentes, entre luminárias de piso, mesa e arandelas.